sábado, 24 de setembro de 2011

Sequei como a última rosa no deserto
Bebendo da última lágrima
Pela vida que eu assisti passar
Na cadeira da escuridão, sentei
Sem saber... [Do meu lado, a morte respirava].

Acordei do sonho para morrer, talvez.
Mas eu ainda estava adormecida
No último pesadelo da mente...
Apaixonada pela face fria da morte
Meu coração parou, para ir com ela.

Nessas mãos, os restos de palavras
[Sentença da despedida]
Porque ela levaria estas palavras
Se pode levar todo o meu coração? [Por quê?]
Ela me beija enquanto estou adormecida.


Dê-me... Ó, me dê...
Um último momento de vida [um segundo]
Enquanto ela se revela na escuridão
O rio do tempo que secou em mim...
[Eu quero viver uma última vez...]

As lágrimas caíram e se guardaram entre as trevas
Antes do último suspiro, a ressurreição aconteceu
Acordei do sonho, mas estava adormecida
A linda face doentia da morte
Deu-me o mais sombrio pesadelo, [o mais sombrio].


Nenhum comentário:

Postar um comentário